Naturaltech terá programação especial para veganos e vegetarianos

(Foto: Naturaltech)

O vegetarianismo é mais que uma dieta saudável. É um estilo que vida que envolve valores como ética animal, dignidade humana e preservação do meio ambiente. A boa notícia que é o vegetarianismo cresce a cada ano e, hoje, já faz parte da vida de 14% dos brasileiros, segundo nova pesquisa do Ibope.

A Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, a Naturaltech, que acontece de 06 a 09 de junho, no Anhembi, oferecerá uma programação completa sobre o vegetarianismo e, também, o veganismo.

Durante os quatro dias, especialistas e chefs renomados ensinarão de forma rápida e fácil como preparar os mais diferentes pratos sem proteína animal no 10º Festival da Cozinha Vegetariana.

O evento também promoverá o 11º Seminário SVB – Vegetarianismo em Foco, que acontecerá no dia 9 de junho, na Arena Conhecimento, com o tema A Era do Veganismo Começou.

Os palestrantes abordarão temas, como: “O que é mercado vegano e por quê?” (Alessandra Luglio), “Carne: uma tecnologia prestes a se tornar obsoleta” (Guilherme Carvalho), “Opção vegana em food-service” (Monica Buava, Elton Bastos e convidados) e “Selo Vegano” (Ricardo Laurino, Carol Murua e convidados). A participação é gratuita e não requer inscrição prévia.

Além das atividades, o público também poderá conhecer os principais lançamentos e novidades no segmento dos expositores.

A programação completa da feira está disponível em: http://www.naturaltech.com.br/index.asp

Serviço NATURALTECH 2018 – 14ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde

Data: 6 a 9 de junho (quarta a sábado). Entrada gratuita.

Horário: das 11h às 20h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo)

Promoção/Organização: Francal Feiras

** O Organics News Brasil é parceiro da 13º Bio Brazil Fair l Biofach América Latina.