Sociedade Vegetariana Brasileira promove atividades na Naturaltech

(Foto: Divulgação)

A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) irá promover diversas ações durante as feiras Bio Brazil Fair | Biofach América Latina e Naturaltech, para conscientizar sobre a causa vegetariana e vegana como um estilo de vida.

“Entendemos que a causa vegetariana deve ser abraçada por todos. A Bio Brazil Fair e a Naturaltech são um ambiente extremamente propício para esse engajamento. É uma chance única de explorar o universo vegetariano e vegano, sob vários ângulos”, afirma a sociedade.

Nos quatro dias de evento, a SVB irá realizar o Festival de Cozinha Vegetariana, em que chefs de cozinha vão fazer demonstrações culinárias e ministrará o seminário Vegetarianismo em Foco. Além disso, será responsável pelo Restaurante, um sistema buffet self-service vegano. As pessoas que desejarem saber mais sobre vegetarianismo e veganismo podem ir ao Centro de Engajamento, o estande de atendimento geral da SVB.

Confira abaixo a programação do seminário Vegetarianismo em Foco:

Para participar, é necessário realizar inscrição prévia pelo site http://www.naturaltech.com.br/2017/

As feiras Bio Brazil Fair | Biofach América Latina (Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia) e a Naturaltech (Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde) acontecem entre os dias 07 e 10 de junho, das 11h às 19h, na Bienal do Ibirapuera, portão 3, do Parque do Ibirapuera – Av. Pedro Alvares Cabral, s/n, São Paulo. Para mais informações, acesse também http://www.biobrazilfair.com.br/2017/

** O Organics News Brasil é media partner da 13º Bio Brazil Fair l Biofach América Latina