Congresso debate as tendências em mobilidade elétrica

(Foto: Divulgação)

Nos dias 21 e 22 de setembro, o Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos promove o Congresso Latino Americano de Veículos Elétricos, que debaterá as tendências mundiais sobre mobilidade elétrica.

Durante o Congresso, serão abordados temas como o desenvolvimento de novas tecnologias no Brasil, o impacto dos transportes na saúde pública, carro autônomo elétrico e a rota 2030.

Os debates serão baseados no cenário internacional 2020-2035, em que diversos países e montadoras se comprometeram a ampliar o número de veículos elétricos. Pesquisas internacionais apontam que mais de 200 modelos de veículos elétricos serão lançados no mundo nos próximos três anos.

Entre os participantes estão: Margarete Gandini, Diretora de Industrias de equipamentos de Transporte do MDIC; Thiago Sugahara, diretor da pasta de LEVES da ABVE; Adelaide Nardocci, professora na Universidade de São Paulo; e o economista Ricardo Amorim.

Confira abaixo a programação:

Para participar, é necessário se inscrever pelo site http://www.velatinoamericano.com.br/inscreva-se

O Congresso Latino Americano de Veículos Elétricos acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro, a partir das 14h, no 13º Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos (21 a 23 de setembro), no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo.