Edição 2019 do Salão do Veículo Elétrico teve sucesso de público

(Foto: VE Latino Americano)

A 15ª edição do Veículo Elétrico Latino-Americano, que aconteceu entre os dias 1 e 3 de outubro, reuniu mais de 60 marcas em um espaço de 6 mil m². Durante os três dias, foram 7.200 visitantes que puderam encontrar novidades em produtos, serviços e soluções para a eletrificação de veículos no país.

No pavilhão, estiveram as principais montadoras que trouxeram novidades em híbridos e elétricos, como a Toyota, com o novo Corolla Híbrido Flex, o Arrizo 5e, recém-lançado, e o Tiggo 2e, ambos da CAOA CHERY; os modelos Zoe, Kangoo e Twizzy, da Renault; e o iEV20 e iEV40, da JAC. Todos os modelos estavam disponíveis para test-drive, que ao todo somaram 1.900 participações, aproximando ainda mais os visitantes da vida elétrica.

Além dos carros, estavam disponíveis para testes diversas bicicletas elétricas no Pavilhão E-bikes. O espaço contou com as marcas Ducati Energia, Pedalla, Five, ATRIO e General Wings.

Drones e patinetes também foram destaques e contaram com áreas exclusivas para experimentação.