Inovação em mobilidade elétrica é tema de congresso

electric-car-1458836_1920
(Foto: Pixabay)

Estão abertas as inscrições para o Congresso “Empreendedorismo, Design e Inovação em mobilidade a favor do clima”, que irá debater as principais tendências em mobilidade elétrica no mundo durante o 13º Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos em setembro.

Para reduzir as emissões de gases poluentes, diversos países se comprometeram a substituir as suas frotas a diesel por veículos elétricos e híbridos entre 2020 e 2035. Pesquisas internacionais estimam que mais de 200 modelos serão lançados em todo o mundo nos próximos três anos e os serviços de carona vão crescer em, no mínimo, 30%.

Neste cenário, o Congresso irá abordar como o Brasil está se adaptando aos veículos elétricos e as tendências mundiais para o setor. O evento também contará com um painel internacional sobre como o cenário político e econômico nacional e internacional influenciam o mercado automotivo brasileiro.

Para se inscrever, acesse: http://www.velatinoamericano.com.br/inscreva-se

O 13º Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro, das 12h às 20h, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo.

O Organics News Brasil é media partner do 13º Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos – http://www.velatinoamericano.com.br