Salão do Veículo Híbrido-Elétrico terá simulador de Fórmula E

(Foto: Divulgação)

O público poderá participar de uma corrida virtual de Fórmula E, durante o Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro.

A Federação Internacional do Automóvel (FIA) levará ao evento três simuladores de Fórmula E, modalidade automobilística similar a Fórmula 1 em que são utilizados carros elétricos.

Além do simulador, o Salão apresentará as principais novidades e lançamentos do setor. A programação também contará com congresso, encontro de empreendedores em eletromobilidade, apresentação de trabalhos acadêmicos, rodadas de negócios e debates sobre mobilidade elétrica.

O evento reunirá especialistas do mercado, instituições acadêmicas e órgãos governamentais, como Ricardo Marar, da Secretaria Nacional de Desenvolvimento Urbano do Ministério das Cidades e Ricardo Amorim, eleito o economista mais influente do Brasil na Revista Forbes.

Realizado pela MES Eventos, em parceria com a Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), o Salão Latino Americano de Veículos Híbridos-Elétricos tem como objetivo reunir empresas, membros do governo, consultores, acadêmicos e público em geral para debater e construir novos caminhos para o futuro da mobilidade urbana sustentável.

Para se participar, acesse: http://www.velatinoamericano.com.br/inscreva-se

Os simuladores estarão no estande da FIA na 13º Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo.

** O Organics News Brasil é media partner do 13º Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos