Salão promove encontro de empreendedores em eletromobilidade

(Foto: Reprodução/ Salão do Carro)

Os carros movidos a combustíveis fósseis estão com os dias contados. Para conter as emissões de gases poluentes, diversos governos e a indústria automobilística estão se adaptando para substituir o diesel pelo elétrico.

Para debater o futuro da mobilidade urbana, o Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos reunirá influenciadores e especialistas no 2º Encontro de Empreendedores da Eletromobilidade (EEE), que acontecerá no dia 21 de setembro.

O tema desta edição é “A nova gestão pública para Cidades Inteligentes: a transição da cidade convencional para a cidade digital”. O objetivo é conscientizar a sociedade e os governantes sobre como podemos atingir as metas do Acordo de Paris – tratado internacional criado para combater o aquecimento do planeta.

Neste cenário, os palestrantes abordarão: a política de mudanças climáticas, a mobilidade híbrida e elétrica, a mobilidade inteligente, a mobilidade urbana para smart cities.

Entre os convidados estão: o secretário de Mudança do Clima e Florestas do Ministério do Meio Ambiente (MMA), Everton Lucero, e Ricardo Marar, Diretor do Departamento de Infraestrutura da Fiesp.

Confira abaixo a programação:

Paralelamente ao encontro, serão realizadas rodadas de negócios para estimular o networking e a criação de parcerias em projetos de transporte limpo e inteligente e Smart Cities, entre outros.

Para participar, é necessário se inscrever pelo site http://www.velatinoamericano.com.br/inscreva-se

O 2º Encontro de Empreendedores da Eletromobilidade acontecerá no dia 21 de setembro, a partir das 08h30h, no 13º Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos (21 a 23 de setembro), no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo.