Korin lança sopa instantânea, mel e ovos orgânicos

ovoGRANDE10unidades
O Congresso Internacional de Nutrição Funcional acontece até dia 12 de setembro, em São Paulo, com muitos lançamentos de produtos naturais, orgânicos e saudáveis.

Tradicional marca que segue a Agricultura Natural*, a filosofia preconizada pelo espiritualista japonês Mokiti Okada (1882-1955), a Korin lança a linha de sopas instantâneas Soupi, produto tem baixo teor de sódio (contém apenas o sódio dos próprios ingredientes) e não contém glutamato monossódico, corantes artificiais e aromatizantes, bem como lactose e glúten para atender também às pessoas alérgicas às proteínas de cereais e ao açúcar do leite. Em três sabores: Frango com Abóbora, Caldinho de Feijão e Canjinha. O Caldinho faz parte da linha vegetariana da marca, já as outras são preparadas com o frango orgânico Korin. Todas possuem o Selo SisOrg (orgânicos).

O mel vem de áreas de vegetação silvestre preservadas, localizadas no Paraná e em Santa Catarina. Um produto também certificado como orgânico, com propriedades antioxidantes. A linha de mercearia orgânica conta ainda com arroz, feijão, shiitake, óleo de soja e café.

Pioneira no Brasil na produção de frango livres de antibióticos, a Korin lança os ovos orgânicos.

sopas korin