Linha de cosméticos orgânicos para cuidados na gravidez

(Foto: Divulgação)

A Souvie, marca brasileira de cosméticos orgânicos certificados, iniciou suas atividades no país em dezembro de 2015 e já entra no  mercado com o primeiro sabonete em barra orgânico do Brasil.

É produzido por meio da saponificação a frio, técnica que preserva a qualidade hidratante dos óleos vegetais, e as barras são curadas naturalmente até que estejam perfeitamente maturadas para o uso. A adição de manteiga de cupuaçu orgânica aumenta o poder de hidratação e cuidado com a pele.

A marca ainda tem uma linha Gestante, isenta de parabenos, corante e silicone. Os produtos não são testados em animais, e trazem óleos vegetais e hidrolato orgânico em sua composição.

O Creme Hidratante Pernas e Pés Orgânico, por exemplo, foi formulado com uma combinação de ativos que intensifica a circulação das pernas e pés e alivia a sensação de cansaço e peso a longo prazo. Traz ainda ingredientes como as manteigas de cupuaçu e murumuru orgânicas, que formam uma camada hidratante e nutritiva sobre a pele, tornando-a macia e saudável. Sua textura, leve e agradável, promove absorção rápida e hidratação intensa. Os produtos são certificados pela ECOCERT.