Multinacional abre inscrições para startups de alimentos

Person using tablet
(Foto: rawpixel/ Freepik)

A multinacional de aromas e ingredientes para a indústria alimentícia, Duas Rodas, busca startups interessadas em desenvolver projetos focados em saudabilidade e funcionalidade.

Em seu terceiro edital, o FINEP Startups tem por objetivo alavancar empresas de base tecnológica em fase final de desenvolvimento de produto ou que precisem ganhar escala de produção, com viabilidade comercial comprovada.

Para esta rodada de investimentos, o programa reservou R$ 30 milhões para 25 startups. Segundo o FINEP, serão priorizadas startups que forem aportadas por investidores, e as que se inscreverem junto a uma empresa ganharão pontos na seleção.

As novidades do edital são temas, como Autismo, TDAH, Déficit de Atenção, Bioeconomia, Cidades Inteligentes para Comunidades Carentes, Divulgação de Ciência nas Escolas, Queimadas e Desmatamento, Seca e Estiagens, Segurança Pública e Privada e Realidade Virtual e Aumentada para Healthtech.

As inscrições de startups para parceria com a Duas Rodas devem ser feitas pelo e-mail marvin.silva@duasrodas.com até o dia 30/04/2020, com o envio da apresentação sobre a startup e a fase atual de desenvolvimento.

Para se habilitar a concorrer ao edital do FINEP Startups, o período para envio de propostas pela startups fica aberto até o dia 15 de março.

Clique aqui para mais informações sobre o edital do FINEP Startups.