Mutirão vai orientar quem busca emprego

(Foto: Reprodução)

Amanhã, dia 6 de maio, a Gi Group do Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, promoverá em todas as suas unidades a segunda edição do projeto ‘OrientAção’, uma força-tarefa para orientar pessoas a adotarem as melhores práticas na hora de procurar emprego, aumentando as chances de conquistar uma vaga no mercado de trabalho.

Num país com mais de 11 milhões de desempregados, segundo dados oficiais do IBGE, a expectativa da Gi Group Brasil é atender cerca de três mil pessoas.

Durante a ação, os analistas de seleção da Gi Group Brasil ministrarão palestras, de hora em hora, sobre como elaborar um currículo ideal, onde buscar oportunidades de trabalho, inclusive como se preparar e se comportar em entrevista de emprego. Os especialistas em RH do grupo também estarão esclarecendo dúvidas sobre carreira, postura profissional e outras questões relacionadas ao trabalho.

Apesar de gratuitos, as vagas para os workshops são limitadas, e o atendimento será feito por ordem de chegada, mediante a distribuição de senha. Mas os interessados podem fazer um pré-agendamento no site www.contratando.com.br. Já os executivos com perfil para média e alta gerência podem fazer o cadastramento prévio no site www.wyser.com.br.

Projeto OrientAção – Gi Group Brasil www.gigroup.com.br

Data/horários: 6 de maio de 2016, das 9h às 16h.
Pré-agendamento: pelo site www.contratando.com.br (profissionais com perfil para área operacional) e www.wyser.com.br (para executivos com experiência em liderança)
Local: unidades do Gi Group e Close to Consumer

São Paulo:
R. Conselheiro Crispiniano, 72 – 9º and – Centro
R. 7 de abril, 342/ 2º e 6º and – República
*R. Sampaio Vidal, 1116 – Jardim Paulistano – S.Paulo (atendimento especial para executivos de média e alta gerência)

Campinas (SP) – R. Sacramento, 126/14º and – Centro

São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) – R. Antonio Campanha, 151 – Jd. Maria Adelaide