São Paulo e Paraná lideram o número de empresas na Bio Brazil Fair | BioFach América Latina

Com mais de 85 expositores reunidos em uma área de 9 mil m² e centenas de opções, como alimentos orgânicos in natura como carnes; sucos, bebidas, leites, laticínios, ovos, frutas e vegetais. Também  ganham destaque expositores de cosméticos, biojoias, confecções, acessórios; fertilizantes; equipamentos, máquinas e produtos pet.

Fora de São Paulo, o Paraná surge como o segundo maior representante, com 19 empresas reunindo produtores de Almirante Tamandaré, Campo Largo, Céu Azul, Colombo, Curitiba, Londrina, Mandaguari, Marechal Cândido Rondon, Marilândia do Sul e Maringa.

 

Principal evento do setor e geração de negócios, a Feira conseguiu crescimento de até 40% nos últimos anos, segundo o Instituto de Promoção e Desenvolvimento, que contabilizou cerca de R$ 2 bilhões em faturamento no ano passado.

Além da BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH America Latina 2015, acontece a Naturaltech, rodada de negócios que permite ampliar vendas, mercados e oportunidades. A expectativa dos organizadores para a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH America Latina deste ano é superar aos 15 mil visitantes nacionais e internacionais da edição de 2014.