Sebrae lança desafio para startups de soluções digitais

(Foto: Unsplash)

O Sebrae-SP abriu as inscrições para o Sebrae Challenge, um desafio que busca startups com soluções que ajudam a resolver problemas do cotidiano de micro e pequenas empresas (MPE).

Ao todo são 18 desafios divididos em: microempreendedor individual (MEI), diversificação de acesso a crédito, diversificação de meios de pagamento, diversificação de meios de pagamento, inteligências de negócios, gestão de fornecedores, gestão de recursos humanos, conciliação de cartões de crédito, georreferenciamento, desafios da indústria, leis e normas, desafios do comércio, compras e acesso a mercados internacionais.

Podem participar, startups em fase de operação e legalmente constituídas no país, operando em termos de legislação vigente e aplicando soluções inovadores como MPE.
Os interessados devem preencher um formulário on-line com dados da empresa e propostas técnicas. Na etapa seguinte, apresentar uma recomendação anterior da solução para uma banca e serão analisadas.

As startups selecionadas se tornarão associadas ao Sebrae-SP em campanhas, e-mail marketing, conteúdo online, e divulgadas para a base de clientes do Sebrae para incentivar os negócios entre empresas e startups. Entre outros benefícios.

As inscrições vão até o dia 16 de março: www.challenge.sebraesp.com.br