Empresa brasileira lança a primeira plataforma digital de eletromobilidade

eletromobilidade
(Foto: Divulgação)

A Hitech Electric, empresa especialista em soluções em mobilidade elétrica, lança o Hitech-e, o primeiro e-commerce global de eletromobilidade.

Na plataforma, estarão disponíveis veículos leves, como patinetes e scooters, o primeiro carro elétrico e autônomo do Brasil, motocicletas, veículos off road, caminhões, barcos e motores náuticos elétricos, e produtos exclusivos da Hitech Eletric.

A empresa também amplia a atuação com novas categorias e seção para venda de seminovos, posicionando-a como o principal distribuidor de eletromobilidade do país.

Pessoas em qualquer localidade do mundo poderão adquirir os produtos e recebê-los em casa. Para os clientes brasileiros, alguns veículos poderão ser financiados por bancos tradicionais e com seguro já contratado, tudo na interface da plataforma.

“Estamos democratizando a forma como modais elétricos são vendidos no mundo. Por isso, desenvolvemos a plataforma com estabelecimento de parcerias e aprimoramento logístico a fim de disponibilizar soluções de mobilidade elétrica para os mais diversos públicos. Independentemente de onde estiverem, terão atendimento exclusivo, possibilidades de experimentação conforme região e outras facilidades para dar mais autonomia e segurança na hora da escolha entre as opções do novo portfólio”, explica Rodrigo Contin, CEO da Hitech Electric.

A empresa fornecerá assistência e a estrutura necessárias para o cliente. De acordo com o CEO, foi adotado um formato de negócio integrado no modelo omnichannel, em que a convergência do virtual e do físico proporciona segurança e confiança em todo o processo de compra.

A empresa também passa a contar com sete showrooms no Brasil, onde os interessados poderão conferir alguns dos modelos pesquisados na plataforma e esclarecer dúvidas com especialistas. Os showrooms são em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Jundiaí, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza.