Empresários transformam salões de beleza em mercados orgânicos

(Foto: Divulgação)

Os empresários Cris Dios e Itamar Cechetto, donos da rede Grupos Laces, transformaram dois salões de beleza em mercados de produtos orgânicos, o “Bioma Secos e Molhados”, em São Paulo.

Em parceria com a empresa Solli Orgânicos e Naturais e a Fazenda Urbana Be Green, serão oferecidos itens básicos de hortifrúti e outros itens de mercearia, adega, padaria, limpeza, produtos de beleza, itens de decoração e livros.

“Está na hora de realmente colocarmos em prática uma economia colaborativa para atender uma demanda crescente da sociedade em busca de mais saúde em seu dia a dia”, diz Itamar Cechetto, sócio do grupo Laces.

Todos os produtos vendidos são produzidos por pequenos agricultores. O mercado deve seguir dentro do salão após o fim do isolamento social.

As compras realizadas nos Bioma Secos e Molhados poderão ser feitas presencialmente, seguindo os cuidados recomendados, online com retirada de produtos presencialmente ou via delivery.

Os mercados de orgânicos “Bioma Secos e Molhados” estão localizados na Rua Haddock Lobo, 1576, Jardins, e na Av. Juriti, 192, Moema.