Ceará promove feira agroecológica e solidária on-line

(Foto: Divulgação Governo do Ceará)

Os consumidores interessados em adquirir produtos saudáveis e sem agrotóxicos poderão fazer os seus pedidos a Feira Agroecológica e Solidária de Sobral On-line, até a próxima segunda-feira (9), que acontece no Ceará.

Ao todo, são ofertados 42 itens, incluindo hortifrutigranjeiros, doces, mudas e itens de artesanato. Os produtos incluem hortaliças e ervas medicinais (açafrão-raiz, alface, cheiro verde, cidreira, couve, hortelã e tomate cereja), frutas (acerola, ata, banana, caju, limão e mamão) e bolos e doces (biscoito, bolos de macaxeira e de milho, cocada, doces de banana, caju, leite e mamão, paçoca de castanha e sorvete de macaxeira). E também: farinhas branca e d´água, goma seca, mel, húmus de minhoca, mudas de cacto e de pimenta, ovo, queijo, tempero caseiro, bolsa quadrada de palha, pano de prato e puxa-saco.

Desde o final de julho, o Centro de Estudos do Trabalho e Assessoria do Trabalhador em Sobral (Cetra Sobral) realiza edições virtuais da Feira Agroecológica e Solidária, como uma entidade para atender a demanda dos agricultores e dos consumidores durante a pandemia.

A retirada dos produtos acontece na quinta-feira (12), das 10 às 15h, na sede do Cetra Sobral.