Hamburgueria cria pão rosa para alertar sobre o câncer de mama

(Foto: Divulgação/ Vinil Burger)

No mês do alerta a prevenção e tratamento do câncer de mama, o restaurante Vinil Burger criou um pão rosa para chamar a atenção de funcionários e consumidores para o Outubro Rosa.

O pão especial, com o mesmo sabor e textura do tradicional, é colorido naturalmente com beterraba para dar o tom rosa. A ideia é colaborar com o tema de forma criativa e informal, filosofia praticada pelos fundadores da marca.

A iniciativa faz parte da campanha “Todo Pão Rosa Conta”, que visa estimular os consumidores a pedirem o seu hambúrguer favorito no pão rosa. Ao pedir o pão especial, uma parte do valor arrecadado em cada lanche será doada a entidades associadas ao Outubro Rosa.

“A ideia é colaborar com esta importante campanha global e reforçar nosso espírito burger joint, cuja filosofia é estar em sinergia com os movimentos urbanos positivos, que celebram a união das pessoas através de um estilo de vida genuíno, saudável e descontraído. Assim, colocamos nosso hambúrguer a serviço da causa para angariar fundos e fazer nossa parte”, explica André Tarantino, sócio do Vinil Burger.

Criado em 2012, o Vinil Burger é um restaurante de hambúrgueres gourmet do tipo “burger joint”, em que o cliente pode escolher os ingredientes do lanche, com o mesmo preço. São mais de 60 tipos, incluindo opções veganas.

O Vinil Burger funciona todos os dias, das 12h às 00h, na Rua Padre Carvalho, 18, em Pinheiros, e na Rua Lemos Monteiro, 206, na Vila Butantan, em São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.vinilburger.com.br/