Eventos veganos movimentam São Paulo neste domingo

(Foto: Reprodução)

Amanhã (19), os paulistanos poderão se divertir em dois eventos voltados ao público vegano.

O Colégio Santa Amália, no bairro da Saúde, recebe o Festival Gastronômico Vegano, promovido pelo grupo Vegnice. Com entrada franca, o festival terá diversas opções de comidas livres de ingredientes de origem animal com o custo unitário de até R$12. Além disso, o evento contará com atividades artísticas, aulas de culinária, espaço infantil, palestras, feira de adoção de animais resgatados e exposição de produtos diversos ligados ao veganismo.

Em ritmo de carnaval, o grupo JMA J’Adore mes ami promove o Encontro Vegano de Carnaval, para disseminar os conceitos do veganismo e mostrar que é possível ter celebrar a festa sem usar fantasias confeccionadas com objetos de origem animal, como as penas de aves. Por isso, os organizadores pedem que os participantes apareçam fantasiados.

O evento contará com palestras, oficina de tambor vegano, terapias corporais, exposição e venda de produtos veganos, como comidas e roupas, adoção consciente de animais, participação de ONGs e protetores, entre outros.

O Festival Gastronômico Vegano – Tudo até R$12 acontece neste domingo, 19 de fevereiro, das 11h às 19h, no Colégio Santa Amália – Av. Jabaquara, 1673, Saúde, São Paulo. Próximo a estação Saúde (Linha 1 – Azul) do Metrô.

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/events/1629715127043577

O Encontro Vegano de Carnaval é gratuito e acontece amanhã, das 12h às 20h, na Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana, São Paulo.

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/events/1837563266524856/