Novembro começa com lançamentos orgânicos e saudáveis

(Foto: Freepik)

O mix de produtos orgânicos cresce no Brasil e isso é um indicador muito positivo para o setor. Tem limonada, snacks de feijão e o primeiro bar da Bio2, marca tradicional de produtos orgânicos.

Poder da Terra lança linha de limonadas orgânicas

A Poder da Terra, marca de chás mate e bebidas denominadas saudáveis da WNutritional, lança linha de limonada orgânica, nos sabores: Tradicional, Gengibre, Hortelã e Pink Limonada (com suco de framboesa).

Para atender a demanda dos consumidores, as limonadas vem em embalagem de 200ml (individual) e de 1 litro.

O portfólio da Poder da Terra passa a contar agora com sete itens: quatro da nova linha de limonadas e três da linha de chás orgânicos.

Fit Food amplia linha saudável com snack de feijão de corda

Se 7 entre 10 brasileiros comem feijão todos os dias, nada mais saudável que um snack de feijão. Essa é a aposta da Fit Food, com a linha Legumitos – snack de feijão-caupi, mais conhecido como feijão de corda, oferece 20% do consumo diário recomendado de proteína, contém fibras e outros minerais essenciais para uma nutrição equilibrada. Assado e com baixo teor de gordura, o snack é prático e pode ser levado na bolsa e na lancheira

(Foto: Divulgação)

biO2 inaugura primeira lanchonete plant-based

A biO2 Snack Bar é a primeira lanchonete plant-based de produtos saudáveis e ecológicos do Brasil. O espaço oferece uma linha de lanches e bowls seguindo o conceito plant-based para veganos e também para pessoas que querem provar uma forma de alimentação alternativa livre de ingredientes de origem animal.

O projeto do Snack Bar se diferencia das demais lojas de conveniência e dos fast-food. Todos os materiais, tanto da construção da loja quanto das embalagens dos produtos, passam pela avaliação de uma bióloga, que trabalha com o objetivo de reduzir o uso de plásticos de fonte não renovável e com descartáveis ecológicos e menos prejudiciais ao meio ambiente. O bio2 Snack Bar fica 3º piso do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.