Organis inspira e motiva evento da Fundação Grupo Boticário

(Foto: Freepik)

O Organis é a entidade representativa do setor orgânico vai participar da abertura do “Workshop sobre Negócios com Impacto Socioambiental” da Fundação Grupo Boticário, que vai discutir como alavancar negócios com impacto socioambiental positivo na Bacia do Rio Miringuava (Município de São José dos Pinhais/PR).

O diretor Cobi Cruz vai fazer uma palestra inspiradora sobre a “Comercialização de produtos orgânicos: situação atual e perspectivas futuras”, mostrando que o setor lutou pelo espaço na economia e conquistou.

“O orgânico está em movimento e participando como exemplo de trabalho estruturado de branding, de estratégia comercial e valorização de produtos. Quando o Organis é chamado para motivar ações de impacto social, temos certeza que adotamos a estratégia certa para popularizar a imagem dos produtos orgânicos para criar demanda. Trabalhos de longo prazo, como o desenvolvido na bacia do Rio Miringuava, tem sinergia com os pioneiros dos orgânicos”, diz Cobi Cruz.

O “Workshop sobre Negócios com Impacto Socioambiental” da Fundação Grupo Boticário será dia 12 de agosto, às 13h30, no Memorial do Rio Iguaçu, em Uberaba.