PipaSP inaugura feira orgânica e vegana em São Paulo

(Foto: Pixabay)

A partir de amanhã, 02 de setembro, a PipaSP realizará todos os sábados a Feira Orgânica e Vegana, a fim de promover qualidade de vida e uma nova alternativa as pessoas que buscam ser alimentar de forma saudável.

Com a realização da feira, a PipaSP visa se firmar na capital paulista como um espaço de lar que promove economia colaborativa, produtos sustentáveis e saudáveis, além de diversão e entretenimento.

Segundo a iniciativa, “a ideia é integrar e aproximar a comunidade e frequentadores dos produtores orgânicos, de agricultura familiar e agroflorestais, que produzem alimentos isentos de agrotóxicos e são elementos da cadeia do comércio justo”.

Aos sábados, os consumidores encontrarão produtos manufaturados e de produção artesanal, como cosméticos, sucos, frutas, legumes hortaliças, entre outros.

A Feira Orgânica e Vegana da PipaSP acontecerá todos os sábados, das 09h às 16h, na Rua Doutor Alfredo Ellis, 198, Bixiga, São Paulo. Próximo as estações de Metrô: São Joaquim (Linha 1 – Azul) e Brigadeiro (Linha 2 – Verde).