Brasileiro ganha prêmio de sustentabilidade

(Foto: Divulgação)

O empresário e presidente do ISAE Escola de Negócios, Norman de Paula Arruda Filho, foi nomeado “Educador de Gestão Responsável do Ano” pela Associação Internacional de Desenvolvimento de Gestão (CEEMAN).

Norman recebe o prêmio devido à sua trajetória de trabalho e seu poder de articulação internacional em prol do desenvolvimento de uma consciência sustentável nacional, mesmo quando o mercado e a academia sequer mencionavam o desenvolvimento de lideranças globalmente responsáveis. A decisão consagra nacional e internacionalmente a trajetória do executivo.

“Me sinto honrado. O CEEMAN possui uma forte representatividade perante instituições de ensino do mundo todo. Os critérios para a escolha levaram em consideração o impacto na prática de todo o trabalho desenvolvido em uma vida”, celebra.

O CEEMAN premiará realizações marcantes nas categorias de ensino, pesquisa, educação gerencial responsável e gestão institucional. Ao todo, foram 15 indicações. A sessão solene comemorativa ocorrerá no próximo dia 24 de setembro, de forma online.