Associação Natureza em Forma realizará tosa e alimentação vegana no Dia Mundial dos Animais

Com o objetivo de conscientizar a população quanto aos direitos dos animais em suas diversas formas de expressão, a Associação Natureza em Forma promoverá o Dia Mundial dos Animais, em 4 de outubro, domingo, das 10h às 18h, na quadra da ONG, que fica na rua General Jardim, 234 (República) – em São Paulo.

A Associação Natureza em Forma é uma ONG que atua diretamente com animais em situações de risco e sofrimento, cuidando, recuperando e fazendo sua recolocação. Além do Centro de Adoção de animais resgatados, a ONG promove ações de castração, tem clínica veterinária com sala cirúrgica, faz identificação pelo RGA (Registro Geral Animal) e banho e tosa vegano.

O Centro de Adoção Associação Natureza em Forma conta com o trabalho e apoio de voluntários e parceiros como Matilha Cultural, Celebridade Vira-Lata e Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ), além de participar em eventos ecológicos e culturais.

Veja as ações programadas para a comemoração do Dia Mundial dos Animais:

– Praça de alimentação vegana (livre da exploração animal)

– Shows musicais e teatrais

– Adoção de animais

– Atendimento veterinário popular

– Rodas de conversa e palestras

– Vestuário vegano

– “Cãominhada”

– Distribuição de mudas da mata atlântica

– Exposição de produtos de ONGs de proteção animal

O Dia Mundial dos Animais é a participação brasileira no movimento britânico World Animal Day (WAD), que tem como missão melhorar as condições de vida e bem-estar dos animais em todo o mundo, por meio de ações de ONGs em diversos países.

Informações: http://www.naturezaemforma.org.br/