A General Motors divulgou o seu novo logo, como parte da campanha para acelerar a produção e a adoção em massa de veículos elétricos. Esta é a primeira mudança na identidade da montadora desde 1964. O novo logo representa o novo momento da empresa, com o “M” desenhado na forma de um plugue elétrico.
Chamada de “Everybody In”, a campanha pretende refletir um momento inclusivo e acessível, e entregar uma visão de um mundo com zero emissões de gases de efeito estufa e zero congestionamentos.

“Há momentos na história em que tudo muda. Pontos de inflexão. Acreditamos que esse ponto está sobre nós para a adoção em massa de veículos elétricos”, disse Deborah Wahl, diretora de marketing global da GM, em nota.
A campanha inclui o investimento de $ 27 bilhões de dólares em carros elétricos e autônomos até 2025 e o lançamento de cerca de 30 novos modelos de veículos movidos a energia até o final de 2025.
A ação também destaca o alcance, o desempenho e a flexibilidade da plataforma Ultium, que será usada como base para a linha de carros elétricos.