Rede Mulher Empreendedora lança segunda edição do Prêmio mulheres na tecnologia 

As mulheres ocupam 52% das posições de liderança em pequenas e médias empresas localizadas na capital de S.Paulo, estudos apontam que empresas geridas por mulheres conseguem ser até 25% mais rentáveis. Para apoiar este público, a Rede Mulher Empreendedora (RME), o Google For Entrepreneurs e a Tech Sampa – política da Prefeitura de São Paulo de fomento as novas empresas de tecnologia, lançaram a segunda edição do “Prêmio Mulheres Tech em Sampa”.

As interessadas podem se inscrever até 16 de outubro, no site do Prêmio Mulheres Tech em Sampa. As propostas, que devem ter como foco a cidade de São Paulo, serão avaliadas por uma comissão julgadora conforme critérios estabelecidos pelo regulamento do Prêmio.

Na primeira edição, foram premiados projetos como o RodAda Hacker, uma oficina de programação que ensina desenvolvimento de site, blog ou aplicativo para meninas e mulheres, e  o Mulheres 50+ em rede, que promove a capacitação de empresárias a partir de 50 anos para melhorar a visibilidade de seu negócio e gerar novas perspectivas de empreendedorismo digital.